O engenheiro Mário Menel Luiz da Cunha foi reeleito, por aclamação, nesta terça-feira, em Brasília, para um novo mandato de um ano na presidência do Fórum das Associações do Setor Elétrico (Fase). A confirmação se dará em reunião marcada para o dia 21 de junho.
Revisão tarifária da Copel é mais uma injustiça que a Aneel pratica (legalmente) contra os consumidores
A inflação nos últimos 12 meses, no Brasil, medida pelo