O engenheiro Mário Menel Luiz da Cunha foi reeleito, por aclamação, nesta terça-feira, em Brasília, para um novo mandato de um ano na presidência do Fórum das Associações do Setor Elétrico (Fase). A confirmação se dará em reunião marcada para o dia 21 de junho.
Axia Energia inicia obras de expansão das LT´s no NE e investe R$ 2,6 bi
Da Redação, de Brasília (com apoio da Axia Energia) —