Charles Lenzi reassumirá a presidência executiva da Associação Brasileira de Geração de Energia Limpa (Abragel), no início de dezembro, depois de passar os últimos dois anos no comando da distribuidora Eletropaulo. Com a mudança de acionista controlador na distribuidora paulista, houve uma natural troca de executivos na direção da empresa. Lenzi retorna a convite para a presidência da Abragel, da qual havia se desligado em fevereiro de 2016.
Chevron vai fornecer energia à Microsoft por 20 anos no Texas
A Chevron anunciou nesta segunda-feira, 22, um acordo de fornecimento