O engenheiro Mário Menel Luiz da Cunha foi reeleito, por aclamação, nesta terça-feira, em Brasília, para um novo mandato de um ano na presidência do Fórum das Associações do Setor Elétrico (Fase). A confirmação se dará em reunião marcada para o dia 21 de junho.
TCU dá aval para inclusão de 4 lotes no 1º leilão de LT´s de 2026
O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) deu