Não há como negar que a Eletrobras está em baixa. Depois que perdeu a cadeira permanente que tinha no Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), o Governo acaba de transferir a gestão da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) e da Reserva Global de Reversão (RGR) para a CCEE, dois fundos que, durante muitos anos, ficaram sob responsabilidade da estatal.
Revisão tarifária da Copel é mais uma injustiça que a Aneel pratica (legalmente) contra os consumidores
A inflação nos últimos 12 meses, no Brasil, medida pelo