Da Redação, de Brasília —
Mário Menel, presidente da Abiape, foi reconduzido para mais um mandato à frente do Fórum das Associações do Setor Elétrico (Fase). Flávio Neive, da Abrage, e Reginaldo Medeiros, da Abraceel, assumiram as vice-presidências.
Da Redação, de Brasília —
Mário Menel, presidente da Abiape, foi reconduzido para mais um mandato à frente do Fórum das Associações do Setor Elétrico (Fase). Flávio Neive, da Abrage, e Reginaldo Medeiros, da Abraceel, assumiram as vice-presidências.
O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) deu
O Brasil perdeu uma posição no ranking global e caiu
A inflação nos últimos 12 meses, no Brasil, medida pelo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) deu início às