Mário Luiz Menel da Cunha, que preside a Abiape, foi reconduzido nesta segunda-feira, 03 de junho, para mais um mandato como presidente do Fórum das Associações do Setor Elétrico (Fase). Ele terá como vices Paulo Pedrosa, da Abrace, e Carlos Farias, da Anace. O mandato será de um ano.
Revisão tarifária da Copel é mais uma injustiça que a Aneel pratica (legalmente) contra os consumidores
A inflação nos últimos 12 meses, no Brasil, medida pelo