Ildo Grudtner, que trabalha há vários anos na assessoria técnica do Ministério de Minas e Energia foi promovido. Assumiu a Secretaria de Energia Elétrica, na vaga deixada por
Mário Menel é reconduzido à presidência do Fase. Rodrigo Ferreira, da Abraceel, e Alessandra Torres, da Abragel, são eleitos vices
Da Redação, de Brasília (com apoio do Fase) — O