O superintendente de Gestão Ambiental da Geração e Transmissão da Cemig, Ênio Brandão Fonseca, foi eleito, em 09 de março, para a presidência do Fórum do Meio Ambiente do Setor Elétrico (Fmase), no lugar de Alexei Vivan, presidente da Associação Brasileira das Companhias de Energia Elétrica (ABCE). O Fmase reúne diversas associações empresariais da área de energia que têm interesse no acompanhamento dos assuntos relacionados com o meio-ambiente.
Revisão tarifária da Copel é mais uma injustiça que a Aneel pratica (legalmente) contra os consumidores
A inflação nos últimos 12 meses, no Brasil, medida pelo