Política Energética, Regulação, Setor Elétrico, Gás Natural, Energias Alternativas, Empresas e Negócios

Neoenergia DF faz um esforço danado para competir com a Enel SP como pior do Brasil

Maurício Corrêa, de Brasília —

Embora seja uma concessionária bem menor, a Neoenergia de Brasília faz um esforço danado para ganhar o prêmio de pior distribuidora do Brasil, título que hoje indiscutivelmente pertence à Enel de São Paulo.

A tradição na área de concessão da Neoenergia de Brasília também é choveu, apagou, em menor escala do que em São Paulo, evidentemente. No DF, pode ser qualquer chuva. E pode ser também sem chuva. Que o digam os moradores da região do CA ou Lago Norte.

Todos os dias, os moradores dessas duas áreas tem sido “premiados” com bons períodos sem luz nas suas casas ou pequenos negócios. Nesta segunda-feira, um apagão começou no CA por volta das 21 horas  e à meia noite, quando o idoso editor deste site foi dormir ainda estava no escuro.

Força, Neoenergia de Brasília. Se continuar nesse ritmo, a empresa tem muita chance de ganhar o prêmio de pior distribuidora do Brasil. É difícil competir com a Enel SP, mas a esperança, como dizem, é a última que morre.

Não é fácil aguentar essas distribuidoras. Você, caro leitor, simplesmente não pode contar com elas, pois invariavelmente elas fazem uma surpresinha para acabar com o seu humor.  Deus Pai.

Posts Relacionados