Política Energética, Regulação, Setor Elétrico, Gás Natural, Energias Alternativas, Empresas e Negócios

Silveira fala sobre agenda do MME no Senado

Maurício Corrêa, de Brasília —

Ex-senador, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, volta ao Congresso Nacional, no dia 11 de abril, desta vez como autoridade do Governo Federal.

Ele tem audiência confirmada na poderosa Comissão de Infra-Estrutura do Senado Federal, na qual falará sobre a agenda de trabalho do MME.

Depois de quase três meses de uma gestão difícil, pois sequer contava com um secretário-executivo, Silveira vai aos poucos começando a sua gestão, em termos efetivos.

Conhecido no mundo político por sua habilidade no trato pessoal, inclusive com integrantes da Oposição, o ministro não deverá encontrar dificuldade no seu retorno ao Senado.

Posts Relacionados